Blog do PAULO MELO

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Marconi nomeia ex-prefeitos para cargos criados no Vapt Vupt

O governador Marconi Perillo (PSDB) vai ter de explicar aos seus eleitores uma grave denúncia que circula hoje com furor no meio político. O tucano nomeou por atacado ex-prefeitos de várias cidades do interior de Goiás

As nomeações para o cargo de assistente técnico da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento saíram ontem no Diário Oficial do Estado. O fato é escandaloso: muitos prefeitos alegam até que desconheciam as nomeações.

Jabez Melo, de Itapuranga, publicou no Facebook um esclarecimento em que confirma ter sido nomeado, mas que recusa o posto. “Não vou assumir nenhum cargo e estarei me dedicando à minha família e minha empresa aqui na cidade”, afirmou. 

Na lista a maioria dos ex-prefeitos é do mesmo partido de Marconi Perillo e muitos perderam as últimas eleições. Entre eles estão o ex-prefeito de Anicuns, Manoel Vicente (PSD), de Alvorada do Norte, David Moreira de Carvalho (PSDB), de Aparecida do Rio Doce, Ilton Justino de Sousa (PSDB), de Posse, José Gouveia de Araújo (PSB), de Quirinópolis, Odair de Rezende (PSDB), de Itapuranga, Jabe Cardoso de Melo (PHS), de Pires do Rio, Maria Aparecida Tomazini (PSDB), e de Planaltina, Elis Reis de Freitas (PTC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS