Blog do PAULO MELO

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Servidores da AGU se voltam contra Adams

O ministro-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, enfrenta uma rebelião interna que começa a atrapalhar o funcionamento do Executivo no momento em que as crises política e econômica chegam ao seu auge.

Foto: Internet.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Dia das Crianças será cheio de comemorações no Recanto das Emas

Governo de Brasília promove uma série de atividades, com brincadeiras, contadores de histórias, música e teatro no feriado de segunda-feira (12)

O Dia das Crianças será muito animado em todo o Distrito Federal. A Secretaria de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude, em parceria com o Gabinete de Apoio da primeira-dama Márcia Rollemberg e a Administração Regional do Recanto das Emas , promoverá a festa para a criançada do Recanto das Emas se divertir e celebrar a data. A festa será na Avenida Monjolo, Quadra 310/510, na segunda-feira (12/10), a partir das 10 horas


A programação da festa do Recanto das Emas incluirá brincadeiras, contadores de histórias, atividades esportivas, teatro, pintura de rosto, brinquedos infláveis, música, distribuição de brindes e lanche. Com todas as atividades serão feitas por artistas da cidade.  "O evento do dias das crianças no Recanto das Emas é uma união de esforços do Governo de Brasília, através da Secretaria da Criança, do Gabinete de Apoio da primeira-dama e a Administração Regional do Recanto das Emas, com o apoio de empresas e servidores para servir as crianças do Recanto das Emas" Falou o Administrador Regional do Recanto das Emas, Fábio Ávila.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Começa a campanha Outubro Rosa

Evento que marca a luta contra o câncer de mama é lançado nesta quarta (30). Monumentos de Brasília terão iluminação especial até o fim do próximo mês

Foto: Andre Borges.

Monumentos e edifícios públicos de Brasília receberão iluminação especial em referência à edição 2015 do Outubro Rosa, que marca a luta contra o câncer de mama. A campanha ocorre em vários países, como Austrália, Estados Unidos e Itália.

No Distrito Federal, a iniciativa é promovida pela Procuradoria da Mulher do Senado Federal, em parceria com a Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados, e conta com o apoio de vários órgãos locais e federais. Na cerimônia de lançamento, na noite desta quarta-feira (30), no Congresso Nacional, a colaboradora do governo Márcia Rollemberg exaltou o trabalho e ressaltou que a prevenção ao câncer de mama tem que ser diária. "As campanhas de alerta lembram as pessoas que um diagnóstico precoce aumenta as chances de cura."

MAIS VISTAS