Blog do PAULO MELO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Roda de conversa no Recanto das Emas

Governo de Brasília, faz roda de conversa no Recanto das Emas. Chegou a hora do governo de Brasília ouvir os moradores do Recanto das Emas 

Foto: Divulgação.

Uma grande oportunidade de conversa aberta e debate de soluções.

Morador do Recanto das Emas, chegou a sua vez de conversar com o Governo de Brasília! Nesta sexta-feira (31/07), às 19h30, teremos a terceira Roda de Conversa, que será realizada na quadra esportiva "Tatuzão" - ao lado do 36º Grupamento de Bombeiros Militar. O governador Rodrigo Rollemberg estará lá para responder às perguntas e ouvir moradores, grupos comunitários e segmentos sociais locais.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Curso Básico de Síndico por 2 quilos de alimento na Samambaia

Abertas as inscrições para o Curso Básico de Síndico na Samambaia da Escola de Síndicos da ASSOSÍNDICOS/DF. O curso é exclusivo para síndicos que desejam conhecer mais sobre seus direitos e deveres dentro de um condomínio

A Escola de Síndicos ASSOSÍNDICOS do Distrito Federal abriu, esta semana, inscrições para o Curso Básico de Síndico, com o intuito de capacitar profissionais que atuam em condomínios dos edifícios de Brasília. Os inscritos receberam certificados valido em todo o território nacional.


A gestão de um prédio residencial não é uma tarefa superficial, pois precisa ser realizada com uma capacitação adequada. Motivo fundamental para o síndico conhecer os papéis a serem cumpridos. Esses papéis necessitam de competência para serem realizados com sucesso, pois é preciso saber mediar os conflitos entre vizinhos e o síndico. “O síndico é uma pessoa cada vez mais ativa e inteirada dos assuntos do dia a dia com muito trabalho e empreendedorismo’’, destacou o presidente da ASSOSÍNDICOS/DF, Síndico Paulo Roberto Melo.

Com o intuito de capacitar os profissionais que atuam nas áreas internas dos prédios, estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Síndico até o dia 15 de agosto de 2015, oferecido pelo programa Escola de Síndicos da ASSOSÍNDICOS/DF, localizado no auditório da Administração da Samambaia. O projeto foi elaborado pela Associação com o apoio do SINDCODOMÍNIO. Com 40 horas-aula, e 50 vagas os participantes do receberam o certificado de participação do Curso Básico de Síndico.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Transporte público passa por auditoria

Trabalho da Controladoria-Geral do DF contribuirá para a investigação aberta na Câmara Legislativa, além de orientar o governo com relação a possíveis mudanças no sistema

A Controladoria-Geral do Distrito Federal iniciou nesta semana auditoria para avaliar o sistema de transporte público coletivo. A fase de planejamento foi encerrada, e agora os auditores analisarão os contratos com as empresas de ônibus para verificar se o formato é vantajoso ao governo de Brasília e, consequentemente, à população. O trabalho está sendo conduzido pela Subsecretaria de Controle Interno do órgão fiscalizador e tem prazo de 60 dias para ser concluído, sujeito a prorrogação.

MAIS VISTAS