Blog do PAULO MELO

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dr. Michel rumo a oposição

O Partido Ecológico Nacional (PEN), criado sob inspiração do governador Agnelo Queiroz para ser chamado de seu, parece que está em estado de inanição. Um dos fiéis escudeiros do Buriti, deputado distrital Márcio Michel Alves de Oliveira (Doutor Mi­chel), anda tendo saudades do tempo em que militava no PSL. Segundo amigos, Dr. Michel não esconde a decepção com “as manobras do PT para minar suas bases de apoio”.
 
Michel já pensa em trocar de legenda ou até mesmo virar oposição ao governo de Agnelo. Ele deixou isso claro na semana passada ao passar para blogs e jornais a informação de que “não vai morrer na praia”. Ele se referia à falta de interesse do governo em levar projetos para suas bases política. Para ele, acerta uma coisa com o governador e, quando a ordem chega ao determinado órgão, muda totalmente de destino.

Segundo uma fonte próxima ao núcleo de governo, o problema é que o PEN não empolgou os parlamentares que migraram para a legenda. E mais: o governador  está tendo dificuldades para atender, como os parlamentares desejam, tanta reivindicação. O pano de fundo talvez nem seja a falta de recursos, mas o problema para se reeleger ou mesmo embarcar numa legenda sem visibilidade. A pergunta mais frequente é: “O que será do PEN no DF?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS