Blog do PAULO MELO

terça-feira, 23 de abril de 2013

PRB quer Marco Feliciano e aposta em efeito "Tiririca" em 2014


 Partido acredita que o pastor terá votação expressiva e tenta tirá-lo do PSC


Feliciano estuda pedir espaço na programação de uma emissora de tevê como condição para trocar de partido  (Alexandra Martins/Câmara dos Deputados
)
Feliciano estuda pedir espaço na programação de uma emissora de tevê como condição para trocar de partido

Alvo de uma onda de protestos desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara no início de março, o deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) atiçou o apetite de pelo menos três partidos e já recebeu convites para disputar as eleições do ano que vem por outra legenda. Uma delas é o PRB, que tem ligações com a Igreja Universal e tenta seduzir o deputado, integrante da Assembleia de Deus.

O PRB aposta em um novo “efeito Tiririca”, em referência ao humorista que se elegeu deputado federal pelo PR de São Paulo com pouco mais de 1,3 milhão de votos em 2010. Graças à expressiva votação, outros três candidatos da coligação chegaram à Câmara. O Partido Republicano Brasileiro acredita que conseguirá repetir o fenômeno caso convença Feliciano a trocar de legenda. Ao se reunir com o pastor, representantes da sigla argumentaram que ela é mais estruturada que o PSC e perguntaram o que Feliciano queria para trocar de agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS