Blog do PAULO MELO

terça-feira, 23 de abril de 2013

Messias de Souza entrega o Mérito Cidadão Candango ao reitor do IFB


O reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB), Wilson Conciani, foi agraciado, no último sábado, 20 de abril, com o Mérito Cidadão Candango, homenagem concedida pela Administração Regional de Brasília aos que contribuíram com o desenvolvimento da capital federal.


Conciani recebe, das mãos do administrador de Brasília, Messias de Souza, o Mérito Cidadão Candango.
Conciani recebe, das mãos do administrador de Brasília, Messias de Souza, o Mérito Cidadão Candango.

O evento, que fez parte da programação comemorativa dos 53 anos da capital federal, aconteceu no Parque da Cidade e homenageou personalidades, de diversos ramos de atividades, que contribuem para o desenvolvimento do Distrito Federal.
Segundo o administrador regional de Brasília, Messias de Souza, a homenagem é uma forma simbólica de homenagear todos os cidadãos que estão ajudando a construir, diariamente, uma nova capital federal.
“Poderíamos homenagear aqui mil pessoas, mas essa cerimônia é simbólica. Buscamos colocar na representação pessoas de variadas ações na cidade, que, de algum modo, vem contribuindo para a afirmação positiva da nossa cidade”, explicou o administrador.
Para Conciani, o recebimento da homenagem mostra que o IFB já é conhecido e reconhecido pela sociedade da capital federal.
“Essa premiação representa o reconhecimento da sociedade de Brasília ao trabalho que o Instituto Federal de Brasília presta à sociedade. Podemos ver que os nossos ex-alunos e alunos estão sendo reconhecidos pela qualidade da educação ofertada pelo IFB, que presta à sociedade o serviço de formar profissionais que dão sustentação ao  desenvolvimento da cidade”, finaliza o reitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS