Blog do PAULO MELO

quarta-feira, 27 de março de 2013

Governador inicia visitas a regiões administrativas


O objetivo é conferir o andamento das obras e ações do GDF. A primeira cidade visitada foi Planaltina
Uma série de visitas para ampliar a relação do governo com a comunidade teve início hoje (22). A primeira foi em Planaltina, onde o governador Agnelo Queiroz conferiu pessoalmente o andamento das obras e ações do GDF, além de ter conversado com as lideranças locais para discutir as principais questões da cidade.
“É fundamental o governo participar dessa discussão de forma mais próxima da comunidade, ouvir todos e aproximá-los do nosso trabalho, para que participem das ações que os beneficiarão”, afirmou o governador.
Para o presidente do Conselho de Saúde de Planaltina, Paulo Cabral, que foi um dos líderes comunitários ouvidos pelo governador, a iniciativa do GDF é fundamental para atender as principais demandas da população. “O governo poderá ter acesso rápido ao que a comunidade mais anseia, e providenciar resultados mais eficientes. É uma ação inovadora”, elogiou Cabral.
O administrador regional de Planaltina, Nilvan Vasconcellos, destacou a importância de a cidade ter sido a primeira visitada pelo governador. “É uma honra e mostra que o GDF está empenhado em resolver as principais demandas da comunidade local”, assegurou Nilvan Vasconcellos.
As visitas deverão ocorrer, em média, duas vezes por mês. Para abril, já estão confirmadas as cidades de Samambaia e São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS VISTAS